terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Mais um ano que termina, e mais um que começa.

Esta será a ultima vez este ano que escrevo algumas linhas aqui neste espaço que tanto prezo e estimo

Há exactamente um ano, na altura de fazer as resoluções de ano novo, tinha a perspectiva de que 2008 poderia ser um ano muito positivo. Alguns factores indicavam isso, e eu ingenuamente confiei nessa conjuntura.

Puro Engano

Foi o pior ano da minha vida, o mais duro, o mais doloroso, o mais longo... muito longo. Até porque a sucessão de acontecimentos negativos iniciou cedo, bem no inicio do ano (Foi aliás uma das motivações que me levou a criar este blog pelos motivos a que faço referencia no primeiro tópico).

Fui deitado abaixo duma maneira que ate a mim me surpreendeu, mas foi inevitável. Não que não fosse algo que não pudesse prever, apenas não estava à espera. E por isso sou também responsável pela minha condenação.
Sinto que sou hoje uma pessoal completamente diferente da que iniciou o ano. Não sou a pessoa que desejo ser e tão pouco um ser desejável. Reconheço que este ano me estragou e me estraguei. O pior é que não sei se algum dia irei voltar a ser quem outrora era.

Por estes motivos e tantos outros, não entro em 2009 com grandes expectativas, andarei a deambular sem rumo ou destino com a certeza de que será sem duvida um ano extremamente desgastante e pode ser que depois disso, se entretanto fechar este capitulo de 5anos (o que duvido), possa encontrar alguma paz e algum sentido para a minha vida, com uma mudança, qualquer que seja.

1 comentário:

SLR disse...

Mudança?? Épa, muda de sexo.
Agora falando mais a sério.Lá por este ano não ter corrido da maneira que esperavas, não penses que será assim em 2009 e nos próximos. Quando menos se espera a vida dá uma volta de 360º ( segundo alguns iluminados,lol ). Coloca a ti próprio metas que possas atingir, pois só assim se tornarão os primeiros degraus de uma escada que tu próprio irás criar até atingires algo maior.
E sim, tem um óptimo ano novo e luta pelo que queres.
Abraços